Webdescobertasdigitais72's website

Our website

20
Ju
«Could This 20-Year-Old Kid Make Bitcoin Obsolete?
20.07.2018 02:57

REBOCO DE GESSO, Por causa de NÃO Utilizar?


Quando alguém começou a partilhar fotos da adolescência de Fernando (nome fictício), de vinte e cinco anos, entre a família de tua namorada, ele sabia que isto estava longe de ser só uma brincadeira. Morador de uma capital nordestina, o jovem é transexual e aparece nas imagens, publicadas pela web, com a aparência que tinha antes de dar início seu método de transição pro gênero masculino -quer dizer, ainda como uma criancinha.


E foi deste modo, deste modo nada sutil, que seu sogro soube de sua condição. Desde portanto, Fernando tenta remover essas imagens e impossibilitar que voltem a ser usadas pra constrangê-lo. O problema é que elas estão postadas em um perfil que ele criou em 2006 no Fotolog, mídia social febre na década passada.


Hoje, praticamente abandonada, impossibilita seus usuários de acessarem e apagarem tuas postagens. Fernando à BBC Brasil. Seu caso não é único: na internet, pipocam relatos semelhantes. Carolina (nome fictício), de 27 anos, vive no coração do estado e não teve uma experiência traumática como a do fedelho. Porém, ao tentar acessar teu perfil para tirar do ar fotos hoje indesejadas, se deparou com a mesma complexidade. Se voltarmos no tempo, a moda 10 anos atrás era sacar uma máquina fotográfica Sony Cybershot, fazer o registro e sair em procura da lan house mais próxima pra postá-lo no Fotolog.


A premissa era novidade: um serviço de blog em que cada postagem tinha uma imagem como extenso estrela, diversas vezes acompanhada de longos textos. No Brasil, chegou a alçar pessoas à fama. Para ela, a plataforma não soube evoluir. Parado no tempo, o blog mantém congeladas imagens que várias pessoas nem sequer lembram que existem. Ainda propagandeia seu app, retirado há tempos das lojas da Apple e do Google. Restam alguns poucos usuários ativos, que são passageiros de uma espécie de nave espacial desgovernada no universo da internet. Quem se lembrou de tuas fotos -e correu para apagá-las- se deparou com um abacaxi.


  • Defina objetivos para o teu website
  • É utilizado por muitas faixas etárias de público
  • Chama atenção para novos produtos
  • Persista - mesmo se tudo parecer desfavorável zoom_out_map
  • 1/dois colher de chá de pimenta-do-reino moída
  • Ela recebe buscas suficientes por mês

A dificuldade relatado pela maioria é que o serviço de recuperação de senha do blog não funciona. Ele deveria, depois de o dado do nome do usuário, enviar um e-mail com um link permitindo construir uma nova, o que simplesmente não acontece mais. Alguns, a modelo de Carolina, têm mais um problema: em meados da década passada, era comum uma só pessoa criar diversas contas de e-mail em diferentes provedores de web.


Com isto, há quem não lembre qual endereço eletrônico cadastrou no Fotolog ou tenha desativado propriamente aquele que foi utilizado. Web site Ou Blog: Qual Dos Dois Construir Para a Minha Organização? , que reúne queixas a respeito serviços e produtos, as citações à plataforma têm crescido nos últimos meses, todas sem resposta. Bem como há relatos em outros fóruns virtuais e no Facebook. A BBC Brasil fez um teste e tentou entrar em contato com a administração do site pelo serviço "Diga Com a gente".


Todos os e-mails ficaram sem resposta, a exemplo do que Fernando havia relatado: "É como se não existisse ninguém que olhasse estas mensagens". Nascido em 2002 em Nova York, o Fotolog foi vendido em 2007 ao grupo francês Hi-Media, da área de publicidade e pagamentos digitais. O plano era claro: tornar o serviço rentável, desafio de 10 entre 10 plataformas aproximados à data. Como Gerar Um Website / Blog - Parcela 1 de que o site era um dos 20 mais visitados em todo o mundo e brigava pelo topo entre as redes sociais em países como Chile, Argentina e Espanha.



Noventa milhões (em valores da época), pagos em dinheiro e em ações da compradora francesa. Como Receber As Vendas Que Você Anda Perdendo atuais, no entanto, descobrir os responsáveis não é tarefa descomplicado. A Hi-Media ainda é apontada como a dona do Fotolog pelo próprio blog, contudo tua porta-voz falou não poder apontar uma solução pra a dificuldade já Tudo Sobre Marketplaces , de acordo com ela, a corporação não é mais a proprietária. E não respondeu mais às mensagens da BBC Brasil. Em um comunicado enviado à imprensa em dezembro passado, o grupo francês anunciou que "um empresário" ganhou 51% do website -no balanço financeiro do primeiro semestre nesse ano, diz ainda ter 49% do negócio. A BBC Brasil bem como procurou Scott Heiferman, fundador do web site, pra acompanhar se ele tinha pistas. Mas o empreendedor da internet, que não posta nada em seu perfil desde 2008, um ano após deixar o negócio, não quis apresentar sobre o assunto.


Alegou só não manter "contato com ninguém sobre o Fotolog há anos". A reportagem levou 3 semanas para identificar esse novo e misterioso dono: o empresário francês Sven Lung, que tem diversos negócios pela internet. No Brasil, é dono do web site Doutíssima, dedicado a saúde e bem-estar. Por meio deste web site, a BBC Brasil pediu pra discutir com Lung e enviou perguntas sobre isto o defeito relatado pelos ex-usuários. [INFOGRÁFICO] O Plano De Marketing Digital Pra Implementar Tua Estratégia De Sucesso , mas, que o "Fotolog e o Doutíssima são empresas distintas", e que deveria procurar a Hi-Media.


Comments


Free website powered by Beep.com
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!